PRESENTE DE FLÁVIA E TAIS

sábado, 17 de outubro de 2009












Foi realmente uma surpresa, receber flores de Flávia e Tais. Amei!!!! Só tenho a agradecer. Sair no livro Mini projetos de scrapbook 2, é um sonho realizado. As flores foram para fortalecer a amizade e dizer que tudo é possível!!!!! Beijos meninas.



3 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiii...brigadinha pela visitinha no meu blog!!...
E Parabéns...pelo seu sucesso!!!
ahh...aquela loja fica na 25 de março, no prédio cho q é 62!!lá no final do corredor no térreo msmo!!
mas...tem cada botão lindooo!!!de morrer!!!vc começa pegando...qnd ver!!!já tem um monte!!!kkkkkk
é muito bom...poder conhecer tudoo isso...a feira foi maravilhosa!!!...ahhh..Megui tá indo pra Natal!!!...vai ser na sua loja???...
bjxuuu...

ALÊ CASTRO disse...

Oiiiiii Roberta super obrigada pelo recadim carinhoso no meu blog realmente viajar e tudo de bom mesmo eu amuuuuuu ,e superrr Parabens por mais um sonho realizado , vc mereçe faz cada projetoooo lindooooo viu!!!!
Ahhhh to morrendo de tristeza de não ir pro curso da Megui que peninha vou estar viajando nessas datas mas ela e maravilhosaaaa !!
Bjoooo com carinho , Alê!!!

Juliana disse...

Rô querida,
O seu talento precisa realmente estar nas páginas do scrapbooking deste Brasil. Além do talento, capricho, carisma, atenção, foram os ingredientes essenciais que firmaram vc como "NOSSA ROBERTA LUCENA".....super scrapper e amiga!!!!
Parabéns!!!!!!
Beijo mais que carinhoso.