SCRAPPERS REUNIDAS!!!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vera, Eu, Mariana Lucena, Camila, Silvana Grimaldi, Jacque, Claudiny, Cinthya, Ana Paula e Haline.

Um local maravilhoso... A comida deliciosa!! A turma... sem palavras!!!! O almoço foi perfeito.


A amizade sincera de Jacque... A perfeição de Claudiny...



A amiga mais magrinha, Cinthya... A nova sócia do Ateliê, Ana Paula... A mais nova amiga do grupo, Haline...


Fotos!!! Sorrisos!!! E muito charme das meninas!!!!





A amiga para todas as horas, Liliana...




Temos muito que agradecer a todas que estiveram presente.


Para todas um Ano de 2010 maravilhoso!!!!!

Paz, Amor no coração, saúde e muita criatividade!!!!






4 comentários:

YOLY disse...

SNIFFFFFF... faltou eu!!!!!!!!!!Saudades de vcs!!!!!!!!!! Bjs.

Megui disse...

Roberta querida!!!
Menina, qto tempo sem passar por aqui...afff
Que delicia ver essa turminha toda, essa animação e rever algumas que eu conheci qdo estive ai...bom demais!!!
Querida, vim aqui pra lhe agradecer o recadinho no meu blog e desejar a você e toda a sua familia, um 2010 MARAVILHOSO!!! cheio de saúde, amor, paz e muitas consquistas e claro, muita inspiração e muito scrap pra gente....hehe
bbjsssss

Megui

Keylla Góes disse...

Roberta quero lhe desejar um 2010 marailhoso,recheiado de muito sucesso e realizaçõe.beijos.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de fazer um orçamento com vc dos convites toy story que vc faz, mas não encontrei seu contato. Fale comigo pelo meu email por favor pois tenho pressa com os convites e os seus são maravilhosos. melisseira@hotmail.com Muito obrigado!